
Após o acidente na na noite de ontem (10), a estudante de Direito Emanuelle Gorski, 21, morreu uma hora depois do atendimento na Santa Casa de Campo Grande. Ela foi atropelada próximo do Parque dos Poderes enquanto andava de bicicleta na rodovia e chegou a publicar nas redes sociais antes do ocorrido.

Conforme o hospital, a estudante deu entrada às 21h46 após chegar pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) sedada, intubada e em estado gravíssimo. Ela recebeu atendimento na área vermelha do pronto-socorro, que evoluiu para parada cardiorrespiratória, sem sucesso ao protocolo de reversão do quadro, diz a nota do hospital. A morte foi atestada às 22h50.
Ela teria sido atingida por uma caminhonete S10, na rotatória da Avenida Hiroshima com a Mato Grosso. Os pais de Emanuelle que são médicos já registraram um boletim de ocorrências do caso na Depac Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), e os policiais tratam o caso como “morte a esclarecer” para a apuração em andamento. O caso segue em investigação.
