
Saiba Mais
- NOVO MINISTRO
Aborto, drogas, funcionamento do STF: o que já disse Flávio Dino, novo ministro do Supremo
- 'RASTRO NEGADO' E 'ROTA DO CRIME 3'
Operação desarticula redes de apoio financeiro ao tráfico de drogas em operações no Estado
- TIK TOK
Gustavo Tubarão fala sobre depressão, drogas, fé e o que salvou sua vida
- DOURADOS E TRÊS LAGOAS
Operações dos policiais penais interceptam drogas e celulares em presídios de MS
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR), agiu com base em denúncias recebidas pelo telefone (67) 3345-0000. As informações indicavam a presença de um aparelho telefônico, proveniente de furto, em um endereço na Vila Carvalho, em Campo Grande, onde operava um ponto de venda de drogas.

Diante de tais informações, por volta das 15h da última quinta-feira (22), investigadores da especializada se dirigiram de forma velada ao endereço citado, para monitorar a movimentação ali, a fim de verificar a procedência das denúncias, oportunidade em que perceberam que se tratava do local conhecido como Boca do Uca, comandada por E.S.B., indivíduo que haviam prendido há menos de dois meses, por tráfico de drogas.
Ao perceberem a presença de E.S.B. em frente ao endereço citado, juntamente com outros suspeitos, os policiais procederam à abordagem dos mesmos, oportunidade em que além do primeiro citado, identificaram W.S.V. e T.T.S.H. Durante os trabalhos, E.S.B. foi surpreendido de posse de considerável quantia, assim como W.S.V. e T.T.S.H., este último flagrado portando, também, uma porção de maconha pronta para ser comercializada.
Dentro do imóvel suspeito, onde funcionava a BOCA DO UCA, foram encontradas mais 3 porções de cocaína e 6 aparelhos telefônicos, dos quais pelo menos 2 são produto de furto. Diante disso tudo, os suspeitos) foram conduzidos a especializada, juntamente com os objetos arrecadados, para as providências de praxe.
