
A Polícia Civil, através da DERF (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos), realizou a prisão em flagrante de dois indivíduos no bairro Cerejeiras, acusados de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A ação ocorreu na última segunda-feira (25) e foi resultado de investigações sobre receptações de patrimônio oriundos de furtos e roubos.

Os policiais civis, que investigavam casos onde usuários de drogas trocavam objetos furtados ou roubados por entorpecentes, conseguiram identificar, localizar e capturar os suspeitos, que já possuíam passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. No local da prisão, foram apreendidos comprimidos de ecstasy e porções de skank, droga produzida a partir da maconha.
Além das prisões em flagrante, foi cumprido um mandado de prisão em desfavor de um dos autores, que já havia sido condenado anteriormente por tráfico de drogas. A Polícia Civil reforça que as ações para reprimir crimes patrimoniais foram intensificadas, atuando desde a repressão aos furtos e roubos até a comercialização dos objetos subtraídos.
