
Policiais de Ponta Porã, a 350 km de Campo Grande, prenderam, nesta quarta-feira (23), dois suspeitos envolvidos em um roubo ocorrido na segunda-feira (21), no qual uma quadrilha armada sequestrou R$ 60 mil de vítimas, forçando-as a realizar transferências via Pix. A operação, que contou com o apoio da Polícia Militar e da Polícia Penal, resultou na apreensão de armas de fogo, drogas e parte do valor roubado.

Durante a ação policial, os investigadores localizaram os dois envolvidos, cumprindo mandados de prisão e busca domiciliar. Além das prisões, a polícia apreendeu um fuzil de uso restrito e substâncias entorpecentes nas residências dos suspeitos. Um dos homens foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, enquanto o outro foi preso por posse ilegal de armamento.
Parte do dinheiro roubado foi recuperada durante a operação. A polícia também encontrou um fuzil Colt, calibre 5.56, em uma das residências, o que levou a mais uma prisão em flagrante por posse de arma de uso restrito.
A investigação segue para identificar outros membros da quadrilha e buscar o restante do dinheiro roubado.
