01 de outubro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JBS - Covid 19
POLÍCIA

DOF em MS flagra comboio com 1,6 mil pacotes de cigarros do Paraguai

Flagrante aconteceu em estrada vicinal na cidade de Laguna Carapã. Veículos e a carga foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal.

7 agosto 2020 - 20h00Da redação
Policiais apreenderam carga ilícita em estrada vicinal de MS
Policiais apreenderam carga ilícita em estrada vicinal de MS - (Foto: DOF)
O FLOR DA MATA - NOTICIAS

Comboio de 4 veículos carregados com 1.595 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai foi apreendido, nesta sexta-feira (07) em Laguna Carapã, cidade a 287 quilômetros de Campo Grande. A carga estava avaliada em R$ 124 mil.

Os policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) encontraram os criminosos, durante patrulhamento pelas estradas vicinais da zona rura do município.

Segundo a assessoria, os militares deram ordem de parada aos quatro veículos, um Fiat Palio vermelho, um Fiat Uno vermelho, um VW Gol verde e um Fiat Uno amarelo, que seguiam em comboio. Oito pessoas foram flagradas e admitiram que revenderiam os cigarros paraguaios na cidade de Dourados.

A ocorrência foi entregue na Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados, de onde será encaminhada para a Receita Federal de Ponta Porã.

De acordo com a polícia, por conta da baixa quantidade de cigarros em cada veículo, os suspeitos foram liberados, depois serão chamados para prestar esclarecimentos e podem pagar multa.

Banner Whatsapp Desktop