
Uma tentativa de recolhimento de motocicleta por suposto atraso no pagamento gerou uma confusão na noite de ontem (4), em Campo Grande. O caso aconteceu no bairro Jardim Inápolis e foi registrado como lesão corporal dolosa.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher responsável atualmente pelo pagamento do aluguel da moto contou à polícia que os valores são quitados com alguns dias de atraso, mas que não há parcelas pendentes. Ela afirmou que já havia comunicado à empresa sobre o pagamento e que tudo estava dentro do combinado.
Ao chegar em casa, por volta das 21h50, encontrou dois homens que tentavam levar o veículo, alegando serem ligados à empresa de aluguel. Durante a discussão, um deles usou spray de pimenta contra a mulher, que teve irritação e inchaço nos olhos.
O homem alegou ter usado o produto após ser empurrado por ela, como forma de se defender. Nenhuma das partes apresentava lesões visíveis no momento da ocorrência, mas o frasco do spray foi apreendido como prova.
A motocicleta permaneceu na residência da mulher, com o sistema travado. As partes foram encaminhadas à delegacia para registro e os desdobramentos do caso seguem sob investigação da Polícia Civil.

