
Uma discussão entre vizinhas, no bairro Jardim Santa Felicidade, em Campo Grande, terminou na delegacia no início da noite de ontem (25), após o atropelamento de um cachorro por um motociclista que não foi identificado. A briga, segundo a polícia, envolveu xingamentos e agressões mútuas.
De acordo com o registro, a confusão começou depois que uma mulher grávida de nove meses, que estava em frente à casa de uma vizinha, foi acusada de ser a responsável indireta pela morte do animal. Segundo a mulher, seus três filhos brincavam na rua quando um motociclista passou pela via e atropelou o cachorro da vizinha, fugindo logo em seguida. Uma criança da casa teria reagido com ofensas, culpando a mulher pelo acidente.
O clima ficou tenso e a discussão evoluiu para agressões físicas. Em depoimento, uma das mulheres relatou que levou um tapa no rosto e reagiu tentando impedir nova agressão, sendo contida por um homem que presenciava a situação. Diante dos ânimos exaltados, a Polícia Militar foi acionada e as envolvidas foram levadas à Depac Cepol.
Na delegacia, ambas afirmaram que não sofreram lesões corporais e assinaram um termo de compromisso, sendo liberadas em seguida. A vizinha que teve o animal atropelado manifestou o desejo de representar criminalmente contra a outra envolvida.

