
A Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) conseguiu fechar um ponto de droga, 'a boca de fumo' e prendeu Wander Batista Conceição Pereira, 24 anos, acusado de comandar o tráfico de drogas no Jardim Itamaracá em Campo Grande. A ação veio após investigação que duraram meses, resultando na prisão na tarde de ontem (5).
Os policiais civis daquela delegacia monitoraram por vários dias o ponto de venda de drogas que funcionava na rua Edson Quintino Mendes, comprovando intenso movimento de usuários e a venda de drogas no local.
Um viciado foi abordado no final da tarde de ontem, após entrar e sair da casa do acusado. Com ele os policias encontraram uma trouxinha de maconha e dois papelotes de pasta base de cocaína. O usuário informou aos policiais que constantemente compra entorpecentes de Wander, com quem acabara de pegar a droga
Em busca ao imóvel, os policias da Denar encontraram e apreenderam várias porções de maconha e pasta base de cocaína, prontas para a venda, um revólver calibre 22, 40 munições, um rifle de ar comprimido e a quantia de R$ 700 em dinheiro.
Wander foi preso e autuado em flagrante por tráfico e posse de arma de fogo e munição, sendo em seguida encaminhado ao Estabelecimento Penal de Campo Grande, onde permanece a disposição da justiça.
