TCE
INTERIOR

Delegado da Polícia Civil evita feminicídio em Paranhos

A autoridade policial flagrou a vítima, que tinha uma medida protetiva vigente, sendo ameaçada de morte caso não saísse de sua residência

28 fevereiro 2024 - 17h45Marcos Melo
Delegado da Polícia Civil evita feminicídio em Paranhos
Delegado da Polícia Civil evita feminicídio em Paranhos - (Foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira (28), um delegado da Polícia Civil prendeu em flagrante um homem de 46 anos por descumprimento de medida protetiva e conseguiu evitar um possível feminicídio. Durante a ocorrência, foi apreendido um canivete que estava em posse do indivíduo.

Canal WhatsApp

Segundo apurado, por volta das 12h de hoje, no bairro centro, município de Paranhos-MS, um popular que não quis ser identificado avistou a Autoridade Policial saindo do restaurante que tinha acabado de almoçar, informando que tinha uma senhora de 48 anos de idade, gritando por socorro, pois estava sendo vítima de Violência Doméstica.

O popular contou que estava procurando a viatura da Polícia Militar, em busca de socorro, todavia, como avistou o Delegado Raul Henrique Oliveira da Costa saindo do estabelecimento, resolveu acioná-lo. Imediatamente, o policial se deslocou ao local e se deparou com a vítima gritando por socorro, em busca de ajuda, dizendo que tinha uma medida protetiva vigente, que o agressor (homem de 46 anos) estava ameaçando-a de morte e que não queria sair de sua residência.

O agressor, ao avistar a presença do policial, tentou fuga em uma motocicleta que estava em frente da residência da vítima. Ele pretendia ir em direção ao país vizinho, Paraguai, mas foi perseguido e alcançado, recebendo voz de prisão em flagrante.

Após rendido, o indivíduo foi revistado e com ele foi encontrado um canivete em seu bolso e cédulas estrangeiras (guarani).

O canivete e a quantia em dinheiro apreendidos com o detidoO canivete e a quantia em dinheiro apreendidos com o detido - (Foto: Reprodução)

A polícia civil reforça o compromisso de servir e proteger a população sul-mato-grossense.

*Com informações da Polícia Civil-MS.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop