30 de outubro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
TCE - Devolução Auxílio Emergencial
TRÂNSITO

De janeiro até setembro, 74% dos acidentes de trânsito envolvem motociclistas

No último fim de semana, dos três óbitos em acidentes de trânsito, dois condutores estavam em alta velocidade e o outro não respeitou a sinalização

28 setembro 2020 - 15h30Da Redação
Na sexta-feira (25), um motociclista trafegava por volta das 7h pela Avenida Heráclito Diniz de Figueiredo, quando veio a colidir contra um veículo Celta
Na sexta-feira (25), um motociclista trafegava por volta das 7h pela Avenida Heráclito Diniz de Figueiredo, quando veio a colidir contra um veículo Celta - (Foto: Divulgação)
Fort  Atacadista - 21 ANOS

Saiba Mais

De janeiro até setembro, o Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (BPMTran) registrou 49 mortes no trânsito de Campo Grande, sendo que 74% desse total eram motociclistas. Dentre os fatores observados pelo BPMTran, muitos destes acidentes estão ligados a má conduta dos próprios motoristas.

No último fim de semana, dos três óbitos em acidentes de trânsito, dois condutores estavam em alta velocidade e o outro não respeitou a sinalização. 

Na sexta-feira (25), um motociclista trafegava por volta das 7h pela Avenida Heráclito Diniz de Figueiredo, quando veio a colidir contra um veículo Celta. O condutor do Celta fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

Os motociclistas estão se envolvendo em diversos acidentes em Campo Grande

 

No sábado (26) por volta das 1h10 na Avenida Noroeste, um motociclista chocou-se em uma árvore ao tentar fazer uma curva à esquerda da via. Nesta madrugada, no cruzamento das Avenida Presidente Vargas com Avenida Eng. Amélio Carvalho Baís, o motociclista não respeitou a sinalização bateu contra a lateral do veículo que trafegava pela outra via.

Banner Whatsapp Desktop
MS Digital
Annelies