
Ladrões estão agindo e furtando a fiação elétrica da iluminação pública em Ponta Porã, a 350 km de Campo Grande, deixando vários pontos do município no escuro.

A Guarda Civil Municipal de Fronteira (GCMFRON) aumentou o número de agentes e tem feito rondas na tentativa de capturar os ladrões diuturnamente. Vale lembrar que quem compra material furtado comete crime e está sujeito às sanções legais.
Saiba Mais
- LEGILATIVO ESTADUAL
Zé Teixeira propõe melhorias para o Ginásio Poliesportivo em Ponta Porã
- INTERIOR
Prova de concurso público da Prefeitura de Ponta Porã acontece neste domingo
- DIRETO DO GABINETE
Em Brasília, deputado defende manutenção do ramal Campo Grande a Ponta Porã na Malha Oeste
- RELICITAÇÃO
Pedrossian Neto defende debate amplo sobre a Malha Oeste e audiência em Ponta Porã
Já ficaram no escuro, a saída para Antônio João, na proximidade da Receita Federal, a BR-463 e a Avenida Presidente Vargas, Rua Antônio João, Avenida Belmiro de Albuquerque, 7 de Setembro e Avenida Brasil.
Só nos últimos três meses a Administração Pública Municipal registrou 13 Boletins de Ocorrências pelo mesmo motivo: furto da fiação da iluminação pública. Foram furtados nesse período mais de 3 mil metros de fios.
O Secretário Municipal de Segurança Pública, Marcelino Nunes de Oliveira afirma que vai intensificar a fiscalização nos comércios de reciclados. “Nós vamos às ruas para intensificar a fiscalização e tentar identificar e responsabilizar possíveis compradores,” finalizou.
A população pode colaborar se tiver imagens em vídeo, ou fotos, ou até mesmo se presenciar o furto. Basta acionar a GCMFRON pelo telefone 153.
