26 de fevereiro de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
IPVA 2021
Polícia

Criança de seis anos é deixada em ponto de drogas como garantia

20 dezembro 2013 - 09h28
Paulo Ribas
Reportagem na edição de hoje (20) do jornal Correio do Estado mostra que uma criança de seis anos, do sexo feminino, foi deixada em ponto de venda de drogas, pelos pais, como garantia de pagamento.
 
A própria menor foi quem delatou os genitores e informou à polícia ter sido deixada por várias vezes nessa condição, enquanto arranjavam dinheiro para pagar o entorpecente consumido. A Polícia Civil vai investigar o caso.
 
Segundo as informações, o fio de novelo que começa a desenrolar a trágica história começa pela Polícia Militar, que na segunda-feira passada, à noite, abordou o casal L. G.V. e G.S., na Rua Panambiverá, região do Bairro São Conrado, saída para Sidrolândia. Eles estavam em um veículo Gol branco com a criança.
 
A abordagem foi feita por conta de L.G. ser conhecido na região por tráfico de drogas, conforme a polícia. No histórico do registro da PM, no momento em que o carro foi parado, a própria criança revelou aos policiais que estava com o casal porque os pais haviam “largado” ela na “boca de fumo”.
Banner Whatsapp Desktop
TJ MS
Banner TCE