
O desaparecimento de Valéria Borges de Lima, 25, ocorrido em novembro de 2024, foi esclarecido pela Polícia Civil de Eldorado, a 445 km de Campo Grande, na segunda-feira (17). Após investigações, os agentes identificaram dois suspeitos pelo crime e localizaram o corpo da jovem enterrado em uma propriedade rural.

O suspeito, 41, foi conduzido à delegacia, onde confessou o assassinato e indicou o local onde o corpo foi enterrado. O outro envolvido, 33, já estava preso por tráfico de drogas.
Valéria Borges de Lima, de 25 anos, estava desaparecida desde novembro. Polícia identificou os suspeitos e localizou o corpo em uma fazenda.
A perícia foi acionada e, com base nas informações obtidas, o corpo de Valéria foi localizado às margens de uma mata fechada, em uma fazenda a cerca de 13 km de Eldorado, na estrada que dá acesso ao distrito de Porto Morumbi.
As investigações apontam que a jovem foi assassinada e enterrada na propriedade rural. O caso segue sob apuração para esclarecer a motivação do crime e se há outros envolvidos.
