Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
15 de janeiro de 2026 - 14h19
sesi
CONFUSÃO

Mulher causa tumulto em shopping de Campo Grande, resiste à polícia e fere militar

Caso ocorreu na tarde de quarta-feira, no bairro Cidade Jardim, e terminou com encaminhamento à delegacia

15 janeiro 2026 - 12h30Carlos Guilherme
Ocorrência foi registrada na tarde de quarta-feira em shopping da região do Cidade Jardim.
Ocorrência foi registrada na tarde de quarta-feira em shopping da região do Cidade Jardim. - (Foto: Divulgação)

Uma mulher causou confusão dentro de um shopping de Campo Grande na tarde desta quarta-feira (14), após comportamento considerado ofensivo, intimidação de clientes e recusa em deixar o local. O caso aconteceu por volta das 16h, no bairro Cidade Jardim, e exigiu a intervenção da Polícia Militar.

Canal WhatsApp

Segundo o registro da ocorrência, funcionários do centro comercial acionaram a polícia após a mulher provocar transtornos dentro de uma loja, com atitudes inadequadas e ofensivas ao público e aos trabalhadores. Ainda conforme o relato, ela abordava clientes e, diante de negativas, passava a intimidá-los.

Mesmo após ser retirada da loja, a mulher seguiu causando confusão, desta vez na praça de alimentação, onde voltou a perturbar frequentadores. Policiais tentaram conversar e convencer a envolvida a acompanhar a equipe até a delegacia para esclarecimentos, mas ela se recusou.

Durante a tentativa de condução, a mulher passou a agir de forma agressiva, subiu em mesas, desobedeceu ordens e resistiu à abordagem.

No momento da contenção, um dos policiais foi mordido no braço, sofrendo lesão. Diante da resistência e do risco à segurança, foi necessário o uso de algemas, conforme previsto em lei.

A mulher foi levada à delegacia para os procedimentos legais. Ela não apresentava ferimentos causados pela abordagem, embora já tivesse marcas anteriores no corpo, segundo o registro policial.

Durante o trajeto até a unidade policial, ainda conforme a ocorrência, a mulher continuou agitada e desobedecendo orientações da equipe.

O caso foi registrado como ato obsceno, perturbação do sossego, resistência e lesão corporal, e será apurado pela Polícia Civil.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas