Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
17 de dezembro de 2025 - 17h04
maracaju
CAPITAL

Homem e policial ficam feridos em confronto com faca e tiros na Vila Planalto

Polícia atendeu a ocorrência após agressão com faca; suspeito foi baleado e levado ao hospital

17 dezembro 2025 - 15h00Da Redação
Confronto entre homem e policial em rua da Vila Planalto terminou com feridos após agressão com faca e resposta com disparos.
Confronto entre homem e policial em rua da Vila Planalto terminou com feridos após agressão com faca e resposta com disparos. - (Foto: Imagem ilustrativa/A Crítica)

Uma discussão terminou com ferimentos em homem e policial militar na Vila Planalto, em Campo Grande, na tarde de ontem (16). A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar e encaminhada à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) – Cepol.

Canal WhatsApp

Segundo o boletim de ocorrência, o policial se aproximou de um homem que estava parado em frente a uma casa no cruzamento da Rua América com a Rua General Câmara. Durante a abordagem, o homem sacou uma faca de cozinha e desferiu um golpe no braço do agente, que foi atingido na região do tríceps.

Ao perceber a agressão, o policial identificouse e tentou conter o homem, mas a investida continuou. Em resposta ao ataque e por legítima defesa, o policial disparou contra o agressor. Foram realizados três tiros para cessar a ameaça.

Mesmo ferido, o homem ainda correu até um estabelecimento comercial próximo, onde acabou sendo disarmado. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e constataram que ele tinha duas perfurações na coxa esquerda e uma na perna direita. Ele foi encaminhado à Santa Casa, consciente e orientado, e permaneceu sob escolta policial enquanto recebia atendimento médico.

No local, a perícia recolheu a faca usada no ataque, com cerca de 21 centímetros, e a arma do policial, além de munições deflagradas e intactas, para análise.

Ambos ficaram sob cuidados médicos após o confronto. As circunstâncias do ataque e as razões que levaram à abordagem seguem sendo investigadas pela polícia.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop