
Policiais de Nova Andradina, a 300 km de Campo Grande, estão à frente do caso que investiga o desaparecimento do comerciante Rogério Pereira Bonfim, 44, conhecido como “Rogerinho”.

O veículo GM/Onix branco que ele utilizava foi localizado incendiado em uma plantação de cana-de-açúcar no município de Anaurilândia.
Segundo informações registradas pela esposa na delegacia, Rogério saiu de casa na manhã de terça-feira (21), por volta das 8h25, e não retornou. Desde então, ele não atende chamadas nem responde mensagens. Casados há 24 anos, ela afirmou que nunca houve situação semelhante.
Por volta das 20h, as autoridades receberam a informação de que um veículo com as mesmas características do de Rogério havia sido encontrado queimado em uma plantação de cana em Anaurilândia. Uma equipe da SIG, acompanhada pela Polícia Científica, foi até o local para analisar a área. Mesmo com o uso de drones, não foram encontrados sinais do comerciante. A placa do veículo confirmou ser o automóvel de “Rogerinho”.
As buscas continuam nesta quarta-feira (22), com depoimentos de testemunhas e novas diligências realizadas pela Polícia Civil.
