
Rafael da Silva Brito, 24, foi morto e outro rapaz, 35, ficou ferido em um tiroteio na manhã deste sábado (23), na saída de uma balada, no cruzamento das ruas Antônio Bandeira com Avenida Dr. Nasry Siufi, no Bairro São Conrado, em Campo Grande.

Segundo a polícia, Rafael dirigia um HB20 branco acompanhado de quatro amigos quando o veículo foi atingido por mais de 14 disparos. No banco do passageiro estava o amigo que também foi baleado, enquanto três ocupantes do banco traseiro — um rapaz e duas mulheres, com idades entre 20 e 23 anos — não sofreram ferimentos.
De acordo com informações preliminares, o carro do grupo foi cercado por um veículo preto, cujo ocupantes abriram fogo contra o HB20. Rafael e o passageiro ferido foram socorridos, mas Brito não resistiu e morreu na Santa Casa da Capital.
Os demais jovens afirmaram não saber o motivo do ataque, já que não se envolveram em brigas dentro da boate. A perícia técnica foi acionada e o local está preservado para levantamento de evidências. O caso segue sob investigação policial.
