01 de dezembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
SESI - Campanha Industria Geração de Empregos 3
AO VIVO Acompanhe a transmissão do jornal GIRO ESTADUAL DE NOTÍCIAS
Transmitido simultaneamente para as emissoras do Grupo Feitosa de Comunicação
BR-262

Cocaína apreendida em carreta com milho totaliza 359,9 kg

Veículo foi detido por apresentar irregularidade, mas policiais perceberam nervosismo do motorista e alteração nos tanques de combustíveis

12 maio 2017 - 08h30Com informaçoes do G1
Entorpecente estava dividido em tabletes e escondido em compartimento falso
Entorpecente estava dividido em tabletes e escondido em compartimento falso - Divulgação
Fort Atacadista Natal

A pasta base e a cocaína pura apreendidas em uma carreta carregada com milho na BR-262, em Três Lagoas, região leste de Mato Grosso do Sul, pesaram 359,9 quilos, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A droga estava escondida nos dois tanques de combustíveis do veículo. Essa foi a maior apreensão de cocaína do ano no estado.

De acordo com a PRF, o caminhão carregado com 33,6 toneladas de milho com notas fiscais de Campo Grande foi abordado na noite de quarta-feira (10) na base operacional de Três Lagoas. Como havia irregularidades, o veículo foi retido.

Na manhã desta quinta-feira (11), os policiais perceberam nervosismo do motorista de 40 anos e alteração nos tanques de combustíveis, onde o entorpecente estava escondido. Segundo o motorista, a carga de milho foi carregada em Sidrolândia e tinha como destino a cidade de Boituva (SP). Já a droga foi abastecida em Maracaju e seria levada para São Paulo.

O motorista, a droga e o veículo foram encaminhados para a Polícia Federal de Três Lagoas. O suspeito deve responder por tráfico de drogas cuja pena é de 5 a 15 anos de reclusão.

Banner Whatsapp Desktop
Comper sem sair de casa

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

O que você pretende fazer com o 13º salário?

Votar
Resultados
Departamento de Operações de Fronteira - Disque Denúncia