bonito
INTERIOR

Casa noturna que realizava rifas e bingos de prostitutas em Água Clara é fechada pela Polícia Civil

Apesar de a prostituição em si não ser crime (pelo contrário, é atividade lícita), a exploração sexual, através de qualquer meio que retire o direito de escolha das profissionais, é

11 fevereiro 2024 - 17h40Polícia Civil/MS
Casa noturna que realizava rifas e bingos de prostitutas em Água Clara é fechada pela Polícia Civil
Casa noturna que realizava rifas e bingos de prostitutas em Água Clara é fechada pela Polícia Civil - (Foto: Reprodução)

No último sábado (10), a Polícia Civil, através da Delegacia de Água Clara, conduziu uma operação no estabelecimento conhecido como Bar da Mel, na cidade de Água Clara. O objetivo da ação era combater a prática de manter casa de prostituição, bem como as contravenções penais relacionadas à exploração de jogo de azar e ao exercício irregular da profissão. O bar havia divulgado nas redes sociais um folder promovendo o evento "Festa de 1 ano do Bar da Mel", contendo os seguintes informes:.

Canal WhatsApp

1ª Programação da noite: strip a cada meia hora;

2ª Programação da noite: rifa no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais), valendo a noite inteira com uma mulher;

3ª Sexo rodando no telão a noite inteira;

4ª Sexo entre duas mulheres ao vivo.

Além disso, havia notícias de que regularmente são feitos bingos no local com diversos prêmios, dentre eles atos sexuais específicos ou uma noite inteira com uma mulher. Em razão disso, foi montada uma operação para cessar tais atividades ilícitas, notadamente a exploração sexual de mulheres.

Apesar de a prostituição em si não ser crime (pelo contrário, é atividade lícita), a exploração sexual, através de qualquer meio que retire o direito de escolha das profissionais, é. No caso em questão, a profissional do sexo era escolhida para ser “sorteada” e quem ganhasse a “levava” como prêmio, retirando seu direito de escolha tanto em relação a quem vai ser seu cliente, quanto em relação ao preço cobrado.

A proprietário do estabelecimento responderá pelo crime de manter casa de prostituição, bem como pelas contravenções penais de exercício irregular da profissão e de exploração de jogo de azar. A operação contou com a participação de policiais civis da Delegacia de Polícia de Água Clara e do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Três Lagoas.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop