27 de outubro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Campanha Bonito Seguro - Fase 2
'MARADONA'

Cão farejador encontra 17 tabletes de maconha em mala de jovem que saía de Campo Grande para Goiânia

Quem encontrou as drogas foi o cão de faro, 'Maradona', que durante a vistoria indicou a presença do odor de droga em uma das malas

19 setembro 2020 - 08h15Da Redação
Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão, chegou a negar ser o proprietário do entorpecente, mas depois de entrar em contradição, confirmou que a mala era sua
Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão, chegou a negar ser o proprietário do entorpecente, mas depois de entrar em contradição, confirmou que a mala era sua - (Foto: Divulgação)
Fort  Atacadista - 21 ANOS

Na tarde de ontem (10), um homem, 24, foi pego durante fiscalização em um ônibus interestadual que saía de Campo Grande com destino a Goiânia com uma mala recheada de 17 tabletes de substância análoga a maconha que pesava 15.400 kg.

Quem encontrou as drogas foi o cão de faro, 'Maradona', que durante a vistoria indicou a presença do odor de droga em uma das malas. O jovem natural de Barcarena (PA)  proprietário da correspondente  mala apreendida.

Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão, chegou a negar ser o proprietário do entorpecente, mas depois de entrar em contradição, confirmou que a mala era sua. O autor foi conduzido até a DEPAC Centro.

Banner Whatsapp Desktop
MS Digital
PMCG