tce
CRIME

Cabeleireiro é assassinado dentro de salão de beleza na região fronteiriça

A causa da morte foi confirmada como "choque hipovolêmico causado por feridas de projétil"

1 novembro 2021 - 10h00Da Redação
A polícia paraguaia e o Corpo de Bombeiros chegaram ao local pouco tempo depois, mas a vítima já estava morta
A polícia paraguaia e o Corpo de Bombeiros chegaram ao local pouco tempo depois, mas a vítima já estava morta - (Foto: Reprodução/ABC Color)
Terça da Carne

Foi assassinado com oito tiros de pistola 9 mm em Capitan Bado, no departamento de Amambay, na fronteira com Coronel Sapucaia (MS), o cabeleireiro Alexander Cardozo Aguilar, 26.

Canal WhatsApp

Segundo informações policiais, dois pistoleiros chegaram no salão de beleza localizado no bairro de San Roque e mataram o jovem, que estava trabalhando. Depois de cometer o crime, os pistoleiros fugiram do local.

A polícia paraguaia e o Corpo de Bombeiros chegaram ao local pouco tempo depois, mas a vítima já estava morta. A médica legista Jane Oliveira inspecionou o corpo e encontrou oito orifícios de entrada de projéteis em diferentes partes. A causa da morte foi confirmada como "choque hipovolêmico causado por projéteis". Com informações do ABC Color.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop