
Discussão entre um proprietário e sua inquilina terminou em agressões físicas e troca de acusações na manhã de ontem (15), no bairro Jardim Aero Rancho, em Campo Grande. O caso foi parar na delegacia após os dois lados se acusarem mutuamente de agressão e dano ao patrimônio.

Segundo o dono do imóvel, ele foi atingido por tijoladas na perna e por golpes nas costas e mãos com um objeto parecido com cassetete. Além disso, alegou que a inquilina jogou tijolos sobre a capota da sua caminhonete, provocando arranhões. Ele recusou atendimento médico, mas disse que quer levar o caso adiante na Justiça.
Do outro lado, a inquilina, que mora no imóvel, afirmou que decidiu aumentar o muro da casa e foi surpreendida quando o homem apareceu no local com uma marreta e derrubou a estrutura sem avisar. Ela ainda contou que tentou conversar, mas foi ameaçada e ofendida. Durante a confusão, teria sido atingida por um tijolo no pulso.
Ambos foram levados à delegacia, a mulher e o marido em viatura da PM, e o proprietário em seu próprio carro. Os dois decidiram formalizar queixa um contra o outro e foram liberados após assinarem termo de compromisso. Agora, o caso será analisado pela polícia.
