Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
14 de janeiro de 2026 - 19h04
sesi
INTERIOR

Briga entre mulheres acaba em pancadaria e leva as duas ao hospital de Nioaque

Discussão em residência no Jardim Ouro Verde evoluiu para agressões e mobilizou a polícia

14 janeiro 2026 - 16h40Da Redação
Polícia Militar foi acionada para conter tumulto durante festa de Carnaval em Nioaque
Polícia Militar foi acionada para conter tumulto durante festa de Carnaval em Nioaque - (Foto: Reprodução)

Uma briga entre duas mulheres mobilizou a Polícia Militar (PM) e equipes de saúde na tarde de ontem (13), em Nioaque, a cerca de 180 km de Campo Grande. O caso ocorreu no bairro Jardim Ouro Verde e terminou com as duas envolvidas feridas, mas sem gravidade.

Canal WhatsApp

A polícia foi acionada por um vizinho após relatos de gritos, discussão intensa e barulho de briga em uma residência da Rua Guia Lopes. Enquanto a equipe se deslocava para o endereço, recebeu a informação de que uma das mulheres havia sido vista machucada em frente a um mercado da região.

No local indicado, os policiais encontraram a mulher com escoriações pelo corpo. Ela contou que havia ido até a casa de um familiar, onde começou uma discussão que acabou evoluindo para agressões físicas.

Já a outra envolvida relatou que a mulher teria entrado na residência sem autorização e iniciado as agressões, com puxões de cabelo, tapas, arranhões e socos. Um familiar tentou intervir, mas não conseguiu conter a briga.

Segundo o relato, para se defender e encerrar a confusão, a moradora afirmou que usou um galho de árvore para afastar a outra mulher e fazê-la sair do local.

A equipe policial constatou que as duas apresentavam ferimentos leves, como escoriações e inchaços. Ambas foram levadas ao Hospital Municipal, onde receberam atendimento médico e passaram por exames que confirmaram a leveza das lesões.

Após o atendimento, as duas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência e adoção das medidas cabíveis. Não houve necessidade do uso de algemas durante a condução. O caso foi registrado como lesão corporal e será apurado pelas autoridades.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop