
Na manhã desta terça-feira (2), uma confusão registrada em um hotel no Centro de Campo Grande resultou em agressões e ameaças. A ocorrência foi atendida por uma guarnição do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) por volta das 10h40.
Tudo começou quando um homem estacionou sua motocicleta em uma vaga com tempo máximo permitido de 15 minutos, localizada em frente ao hotel. De acordo com relatos aos policiais, o proprietário do estabelecimento pediu que o veículo fosse removido. O homem teria retornado, desferido um tapa na cabeça do solicitante e iniciado uma briga. Funcionários do hotel intervieram, e então o conflito evoluiu para vias de fato envolvendo várias pessoas.
Durante a briga, houve escoriações leves em tórax, pescoço e interior da boca de uma das vítimas. Após atendimento, a pessoa ferida foi orientada a procurar atendimento médico e compareceu à delegacia por conta própria. Os demais envolvidos foram levados à delegacia para registro do boletim. Eles declararam que pretendem formalizar representação criminal contra o responsável pelas agressões, alegando também ter sofrido ameaças.
Segundo a polícia, após o incidente o suspeito fez publicações em um grupo de motociclistas, incitando possíveis retaliações. A ação agora será investigada, com atenção especial aos crimes de lesão corporal, ameaça e incitação à violência.

