
Uma discussão antiga terminou em agressões físicas e ameaça com faca na manhã deste sábado (21), no bairro Jardim Montevideu, em Campo Grande.
Segundo o registro policial, dois homens se encontraram na rua e iniciaram uma briga com socos e golpes de capacete. Durante o confronto, uma mulher que estava no local pegou uma faca e tentou atingir um dos envolvidos. Ele conseguiu se afastar e acionou a polícia.
Ao chegarem, os policiais encontraram os envolvidos ainda nas proximidades. Todos foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Cepol).
Em relato preliminar, um dos homens afirmou ter sido atingido com uma capacetada na cabeça, mas não apresentava lesões aparentes. O outro declarou que foi abordado na rua, levou um soco na barriga e que a mulher tentou golpeá-lo com a faca duas vezes, sem sucesso.
Apesar da intensidade da briga, nenhum dos envolvidos apresentava ferimentos visíveis no momento da condução à delegacia. Não houve necessidade do uso de algemas, já que todos colaboraram com a equipe policial.
O caso foi registrado como vias de fato e porte de arma branca. A Polícia Civil deve apurar as circunstâncias e a motivação do conflito.

