Na manhã de ontem (06), ao chegar para trabalhar um funcionário de um escritório agropecuário de Naviraí, teve uma surpresa ao encontrar o local arrombado e furtado em Naviraí.
Segundo ele, por volta das 6h40, ao chegar no local de trabalho localizado na rua na rua Osaka, região central da cidade, encontrou a corrente do cadeado do portão quebrada.
Ao verificar, ele percebeu que os bandidos haviam quebrado o trinco da janela da cozinha e que alguém teria entrado no escritório e subtraído dois notebook, um aparelho celular , além de uma camioneta Triton L-200 placa JRT-2835, de Campo Grande-MS, que estava na garagem.
O rapaz de imediato comunicou o fato na Delegacia de Polícia Civil, que registrou o boletim de ocorrência. Peritos criminais estiveram no escritório para fazer a coleta de digitais e vestígios deixado pelos autores.
Policiais do SIG (Serviço de Investigação Geral) estão investigando o caso.
Deixe seu Comentário
Veja Também
Mais Lidas