Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
09 de janeiro de 2026 - 04h49
sesi
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem suspeito de violência doméstica é preso em Campo Grande

Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva contra homem investigado por agredir com coronhadas uma mulher de 40 anos e atirar para afastar vizinhos no Jardim Noroeste, em novembro de 2025.

8 janeiro 2026 - 08h00Iury de Oliveira
Equipe da 1ª DEAM em Campo Grande cumpre mandado de prisão preventiva contra homem investigado por violência doméstica no Jardim Noroeste.
Equipe da 1ª DEAM em Campo Grande cumpre mandado de prisão preventiva contra homem investigado por violência doméstica no Jardim Noroeste. - (Foto: PCMS)

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul prendeu, nesta quarta-feira (7), em Campo Grande, um homem investigado por violência doméstica e outros crimes correlatos. O mandado de prisão preventiva foi cumprido por equipes da 1ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (1ª DEAM).

Canal WhatsApp

De acordo com a delegacia, o suspeito responde por lesão corporal contra mulher em razão da condição do sexo feminino, em contexto de violência doméstica. As investigações começaram após o registro de boletim de ocorrência de um caso ocorrido na noite de 27 de novembro de 2025, no bairro Jardim Noroeste.

Na ocasião, segundo apurado, o homem agrediu brutalmente a vítima, uma mulher de 40 anos, utilizando coronhadas na região da cabeça e do rosto. A violência teria continuado mesmo após a tentativa de vizinhos de intervir.

Ainda conforme a apuração da Polícia Civil, o autor chegou a efetuar disparos de arma de fogo para afastar as pessoas que tentavam socorrer a vítima. Em seguida, fugiu do local.

A mulher foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e levada à Santa Casa de Campo Grande para atendimento médico de emergência, em razão dos ferimentos provocados pelas agressões.

Diante da gravidade dos fatos e da periculosidade atribuída ao investigado, a autoridade policial da 1ª DEAM representou pela prisão preventiva. A medida teve como objetivo garantir a ordem pública e preservar a integridade física da vítima.

Após o deferimento judicial, o homem foi localizado e capturado pela Seção de Investigações Gerais (SIG) da 1ª DEAM. Ele foi conduzido à unidade policial e, após os procedimentos de praxe, será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop