segov-bemfeito
EM CORUMBÁ

Artista circense de MS é encontrada morta a tesouradas em SP

No momento do crime, Kauany, que era travesti, estava dentro de um trailer do circo, quando foi agredida e depois morta. Seu então namorado era suspeito de cometer o crime

9 novembro 2021 - 16h20Da Redação
Kauany era artista de circo
Kauany era artista de circo - (Foto: Arquivo pessoal)
Comper

Saiba Mais

A artista circense de Corumbá, a 450 km de Campo Grande, Kauany Circo, 32, foi encontrada morta no último sábado (6) com um golpe de tesoura na região do pescoço na cidade de Catanduva (SP). No momento do crime, Kauany, que era travesti, estava dentro de um trailer do circo, quando foi agredida e depois morta. Seu então namorado era suspeito de cometer o crime.

Por causa da pandemia da covid-19, Kauany veio para Corumbá onde ficou por alguns meses ao lado da família. “Ela permaneceu aqui alguns meses, até janeiro deste ano, quando foi embora novamente para começar a trabalhar. Mas todos os anos, Natal e Ano Novo, ela estava aqui com a gente, fazia questão de vir. Agora, as festividades não serão mais a mesmas”, lamenta Leilaine que falou que a irmã estava há pouco tempo com o acusado. "Ela quase nunca falava dele, mas sempre que dizia algo, eram coisas boas. Mas, como sempre ligava era mais para saber da família e da nossa mãe, mas foi ela quem o levou para trabalhar no circo”, contou a irmã, Leiliane Moraes Pereira ao Diário Corumbaense.

Conforme o jornal Gazeta de Rio Preto, o suspeito de cometer o crime já foi submetido à audiência de custódia e a juíza Patrícia da Conceição Santos decidiu converter a prisão em flagrante em prisão preventiva. Ele foi levado para a cadeia pública de Catanduva. Kauany Circo, como era conhecida, será sepultada na tarde desta terça-feira (9), no cemitério Santa Cruz.

Banner Whatsapp Desktop