
Saiba Mais
- CRIME DE HOMOFOBIA
'Não fazemos convites homossexuais': empresa recusa encomenda de casal, que aciona polícia
- GERAL
Bebê de 1 ano morre após receber medicação em UPA da zona leste de SP; polícia investiga
- 'COMPRA SEGURA'
Polícia prende responsável por roubo de veículo de luxo em saída de shopping
- CAARAPÓ
Polícia prende homem que deformou rosto de colega em aldeia indígena
Na madrugada do último dia 21, por volta da 1h, equipes do 3º Grupamento de Polícia Militar (GPM) do Alto Caracol e do 3º GPM do Boqueirão, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizaram uma apreensão recorde de maconha na região do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), totalizando 12 toneladas.
O incidente ocorreu durante patrulhamento na interseção da MS-472 com a BR-267, quando um caminhão ignorou a ordem de parada e empreendeu fuga pela BR-267 em direção a Jardim.
Durante a perseguição, uma equipe da PRF, que estava próximo ao acesso à cidade de Bonito, prestou apoio à equipe da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS), emitindo nova ordem de parada que novamente foi desobedecida pelo condutor do caminhão.
Após percorrer uma distância considerável, o condutor abandonou o veículo à beira da rodovia, próximo a uma área de mata, e não foi localizado pelas equipes. Durante a vistoria, foram encontrados vários fardos contendo substância semelhante a maconha, escondidos sob uma camada de terra, totalizando 12 toneladas após a pesagem. Foi constatado ainda que o veículo estava registrado como furtado/roubado.
Diante dos acontecimentos, o veículo recuperado e a droga apreendida foram encaminhados à Polícia Civil de Jardim para os procedimentos legais cabíveis.
*Com informações da Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM

