segov-bemfeito
PERSEGUIÇÃO

Após sumiço de Carla, relatos de perseguição por carro cinza na Capital surgem em redes sociais

Histórias envolvendo um Siena que tenta sequestrar pessoas em Campo Grande foram feitas pelo Facebook e Twitter

3 julho 2020 - 18h00Larissa Adami e Victória de Oliveira
Captura do suposto carro que vem aterrorizando as mulheres no Tiradentes e Itamaracá
Captura do suposto carro que vem aterrorizando as mulheres no Tiradentes e Itamaracá - (Foto: Reprodução)
Comper

Saiba Mais

O ocorrido com Carla Santana de Magalhães, sumida desde terça-feira (30) e encontrada sem vida na rua da própria casa nesta sexta (3), serviu como impulso para que pessoas manifestassem por meio do Facebook e Twitter descrições semelhantes às circunstâncias em que a jovem foi abordada: a perseguição por um automóvel na cor cinza em diferentes bairros de Campo Grande.

Nas redes sociais, uma internauta afirma que sua filha e uma amiga também foram surpreendidas, próximo a sua casa, no bairro Los Angeles, por um homem dirigindo um Siena prata. O veículo foi avistado nos bairros Tiradentes e Itamaracá. Outra jovem relata um carro parecido conduzido por dois homens, onde um deles desceu do veículo, abriu o porta-malas e andou até a sua direção enquanto o outro ficou “parado, olhando”. Nessa mesma postagem, a vítima relaciona o acontecido com o assassinato da jovem encontrada hoje.


Capturar

Jovem relata momentos de perseguição em Campo Grande

Em outra postagem, uma mãe afirma ter seu filho quase sido levado pelo carro. Dois homens agarraram o menino, taparam a boca dele e o jogaram dentro do carro, “Graças a Deus ele conseguiu ‘abri’ a porta e correr”, relata a mulher.

Mãe compartilha história de sequestro de filho

Quanto ao caso de Carla, a investigação segue em andamento pela Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Homicídios (DEH), que, além de feminicídio, pretende analisar todas as hipóteses possíveis. Ainda não houve a confirmação de qualquer suspeito na autoria do crime.

Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas