29 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
PMCG
'PAI EM FUGA'

Após ser abordado por policiais, pai foge e deixa filho para trás com duas toneladas de maconha

O filho afirmou que não sabia que o caminhão continha entorpecente e relatou ainda que seu pai lhe entregou uma nota falsa para ele guardar na carteira

8 agosto 2020 - 11h15Da Redação
Ele foi levado juntamente com a maconha e a carreta para a Polícia Civil de Rio Brilhante e autuado em flagrante
Ele foi levado juntamente com a maconha e a carreta para a Polícia Civil de Rio Brilhante e autuado em flagrante - (Foto: Divulgação/PRF)

Um caminhoneiro de Sete Quedas, a 472 km de Campo Grande, foi abordado na manhã de ontem (7), no Posto de Fiscalização da Polícia Rodoviária Federal na BR-163 em Rio Brilhante. Ele estava com o filho de 18 anos.

Ao ser abordado ele apresentou sinais de nevosismo e disse que havia carregado o milho no distrito Nova Itamarati em Ponta Porã e iria entregar em Toledo (PR). Enquanto os policiais conversavam com o filho, o pai aproveitou e fugiu, abandonando a carreta Mercedes Benz/LS 1938, cor branca, tracionando o semirreboque Noma da cor branca.

O milho foi descarregado e diversos fardos de maconha foram localizados, totalizando 2 toneladas e 100 kg da droga. O filho afirmou que não sabia que o caminhão continha entorpecente e relatou ainda que seu pai lhe entregou uma nota falsa para ele guardar na carteira.

Ele foi levado juntamente com a maconha e a carreta para a Polícia Civil de Rio Brilhante e autuado em flagrante. O pai dele continua sendo procurado pela polícia.

Banner Whatsapp Desktop
TJ MS INTERNO

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você já sabe em quem votar para prefeito de seu município?

Votar
Resultados
FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)
TJ MS
pmcg ms