segov dengue
NO INTERIOR

Após roubarem até cerveja de conveniência, quatro pessoas são presas em Dois Irmãos do Buriti

Um deles foi pego em flagrante

30 março 2020 - 11h58Da Redação
Durante a prisão, ele ainda confessou ter furtado um ventilador e um botijão de gás e vendido para terceiros
Durante a prisão, ele ainda confessou ter furtado um ventilador e um botijão de gás e vendido para terceiros - Foto: Divulgação
Comper

Foram presos, no útimo sábado (28), quatro pessoas por envolvimento em crimes de furto e receptação em Dois Irmãos do Buriti, a 74 km de Campo Grande.

Um homem fez contato com a Central de Operações 190, dizendo ter sido vítima, horas antes, de furto a três caixas de cerveja e um pacote de cigarros de seu comércio, e que já estaria com um dos autores.

No local da solicitação, o acusado confessou a participação como ‘receptador’ dos produtos furtados, recebendo de um homem, autor do furto a loja. Disse ainda ter trocado os produtos por porções de cocaína com uma pessoa da cidade e entregue a droga ao indivíduo que inicialmente lhe entregou os produtos.

Já na casa da pessoa citada por trocar as bebidas por droga, a guarnição encontrou o morador de posse de grande parte dos produtos furtados, porém, nenhuma outra droga foi achada. Após um tempo, chegou uma nova informação de que o autor do furto estaria tentando fugir rumo a MS-162. Imediatamente os policiais foram até o local e prenderam o homem de 28 anos de idade.

Durante a prisão, ele ainda confessou ter furtado um ventilador e um botijão de gás e vendido para terceiros. Os dois últimos produtos citados também foram recuperados em seguida pela guarnição e os autores da receptação desses produtos foram presos.

Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas