
Morreu em Três Lagoas, a 340 km de Campo Grande, o médico Thiago Fernando Eloy França aos 36 anos após ficar oito meses em coma por causa de uma briga generalizada em um restaurante na cidade. A vítima estava internada no Hospital Auxiliadora em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) desde fevereiro deste ano.

Na época que o crime aconteceu, Thiago estava no restaurante com alguns familiares. Em um determinando momento, duas mulheres da família começaram a brigar e o médico interveio na situação. Foi quando tentou apartar a briga, que Thiago foi agredido. Com a força do soco, o médico caiu e bateu a cabeça no calçada. A discussão ainda continuou, mas logo os envolvidos perceberam a gravidade do ferimento de Thiago e acionaram socorro.
Por meio de nota, a prefeitura da cidade lamentou o falecimento. "A Prefeitura Municipal de Três Lagoas lamenta imensamente o falecimento do médico. Thiago trabalhou em diversas Unidades de Saúde de Três Lagoas, inclusive na Unidade de Pronto Atendimento, prestando um serviço de excelência. A Administração de Três Lagoas presta as mais sinceras condolências aos familiares e amigos", disse a nota.
