
Miguel, identificado apenas pelo primeiro nome, foi baleado enquanto dirigia uma Fiat Strada vermelha na noite de sábado (29), no Bairro Portal Caiobá II, em Campo Grande. Ferido, perdeu o controle do veículo, invadindo o muro de residências na Rua Jeromyta Maria de Souza. Ele foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e levado à Santa Casa.
De acordo com o boletim de ocorrência, o proprietário do imóvel atingido ouviu um barulho forte e, ao verificar, encontrou o muro destruído e o veículo no quintal com um dos pneus dianteiros estourado. O motorista estava gravemente ferido. O dono da casa desligou o carro e chamou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.
Miguel foi ferido no braço esquerdo, rosto e clavícula. Ele foi levado ao hospital. Vizinhos afirmaram à polícia que conheciam o homem como alguém que consumia bebidas alcoólicas frequentemente, disparava tiros para o alto em via pública e atuava como agiota.
Testemunhas relataram que Miguel estava sendo perseguido por duas pessoas em uma motocicleta que dispararam várias vezes contra ele. Tentando escapar, ele acelerou, perdeu o controle e colidiu com o muro.
O celular de Miguel foi apreendido pela Perícia Técnica. No carro, foi encontrada uma caderneta com sangue contendo vários nomes e valores. A esposa de Miguel confirmou à polícia que ele emprestava dinheiro a juros. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

