
Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros durante a madrugada desta quinta-feira, 29 de janeiro de 2026, no bairro Centro Oeste, em Campo Grande. O crime ocorreu por volta das 4h12, em uma residência localizada na Rua José Pedrossian.
A vítima, que não terá o nome divulgado por ser menor de idade, foi encontrada sem vida no interior de um quarto. A Polícia Militar foi acionada após moradores relatarem disparos de arma de fogo. O Corpo de Bombeiros esteve no local e confirmou o óbito.
Segundo informações repassadas à polícia por familiares, o adolescente dormia quando a casa foi invadida. Relatos indicam que os suspeitos efetuaram disparos para o alto antes de arrombar a porta do quarto. O jovem foi atingido por tiros e apresentava também ferimentos causados por faca.
Testemunhas disseram que ouviram os disparos e viram dois homens fugindo pela rua logo após o crime. O local foi isolado para o trabalho da perícia, que recolheu estojos de munição calibre .380 e o celular da vítima. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.
De acordo com o delegado Felipe Rossato, as primeiras informações levantadas apontam que o homicídio foi motivado por ciúmes. O rapaz estava namorando a ex do suspeito. “Ela começou relacionamento com a vítima e, em razão disso, o ex dela matou o rapaz”, afirmou o policial.
O caso foi registrado como homicídio qualificado. O suspeito de cometer o crime foi identificado pelas iniciais M. V. S. B., mas não foi localizado. A investigação aponta que o autor contou com o auxílio de outras três pessoas na execução do crime. Mas, até o momento, ninguém foi preso. Duas pessoas, identificadas como N. O. R. e W. B. L., foram ouvidas como testemunhas. Ninguém foi preso até o momento.
A Polícia Civil investiga o caso e apura a motivação do crime.

