
Marcos Willian Teixeira Timóteo, 20, acusado de estuprar e matar uma menina de seis anos, foi localizado pela polícia na manhã desta quinta-feira (28) na zona rural de Campo Grande, saída para Rochedo. Ele morreu após confronto com agentes do Grupo de Operações e Investigações (GOI) da Polícia Civil.

Segundo a corporação, o jovem estava armado e reagiu à abordagem. Baleado, chegou a ser socorrido e encaminhado para a UPA do Bairro Vila Almeida, mas não resistiu.
A menina havia desaparecido na noite de ontem (27), após ser levada da Vila Taquarussu. Câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito a conduzia. Os pais perceberam o sumiço e acionaram a polícia, que mobilizou diversas equipes em buscas.
O corpo da criança foi encontrado ainda na noite de quarta, na casa do autor, na Vila Carvalho. A vítima estava enrolada em uma coberta, dentro de uma banheira infantil que foi escondida embaixo da cama.
A Polícia Militar, por meio do Batalhão de Choque, localizou a cena do crime. A Perícia Criminal também foi acionada. Enquanto isso, o acusado conseguiu fugir, iniciando uma caçada policial que terminou na manhã seguinte com sua morte.
Marcos já tinha diversas passagens pela polícia, incluindo:
Furto qualificado (2018)
Estupro de vulnerável (2019 e 2020)
Injúria e violência doméstica (2024)
A Polícia Civil chegou a divulgar cartaz de procurado enquanto equipes realizavam buscas contínuas. O caso segue sendo investigado pelas autoridades de Mato Grosso do Sul. Confira o vídeo do momento em que a menina foi vista pela última vez com o criminoso:
Acusado de estuprar e matar menina de 6 anos morre em confronto com a polícia em Campo Grande pic.twitter.com/tHTHrphtQy
— A Crítica de Campo Grande (@acriticavideos) August 28, 2025
