
Saiba Mais
- NOVO DESTINO
Celulares apreendidos em presídios de Campo Grande são entregue às escolas estaduais
- MELHORIAS EM MS
Deputado reivindica melhorias para Camapuã, Campo Grande e Dourados
- DELIVERY
Venda de marmitas em Campo Grande cresce 25% no primeiro quadrimestre do ano
- AGEPEN
Agepen designa novos diretores para presídios de Campo Grande e Bataguassu
Um acumulador, 65, foi preso em flagrante nesta segunda-feira (31) no bairro Nhanhá em Campo Grande. Os policiais civis chegaram até o local durante apuração de denúncia de poluição ambiental. No imóvel foi constatado que o morador, armazenava em caráter permanente grande quantidade de resíduos diversos (madeira, metais, plásticos, papelão e outros).

O local estava propício para surgimento e proliferação de ratos, baratas, escorpiões, mosquitos e outros, capazes de transmitir doenças e causar malefícios à saúde, integridade física e vida da população em geral.
Todo o entulho estava acumulado na residência que tomava toda a extensão do quintal, bem como o interior dos cômodos da casa e superava a altura do muro da propriedade, sendo visível da rua.
Lixo acumulado na casa do idoso
O proprietário do local recebeu voz de prisão e foi conduzido à Unidade Policial, onde foi autuado em flagrante delito por crime de poluição, permanecendo recolhido ao cárcere por não haver exibido o valor arbitrado a título de fiança.
