
O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) aprovou nesta quarta-feira (3) mudanças no quadro de magistrados do estado. A decisão foi tomada durante sessão do Órgão Especial e incluiu promoções e remoções em diferentes comarcas.

A juíza Flávia Simone Cavalcante foi promovida por merecimento e assumirá a 2ª Vara Criminal de Corumbá, de Entrância Especial. Ela deixa a 1ª Vara de Cassilândia, onde atuava como titular.
Já o juiz Eduardo Lacerda Trevisan, que estava na 2ª Vara Cível de Naviraí, foi promovido por antiguidade para a 2ª Vara de Direitos Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos, em Campo Grande, também de Entrância Especial.
Remoções aprovadas - O colegiado também confirmou a remoção da juíza May Melke Amaral Penteado Siravegna, que deixa a 4ª Vara Criminal de Campo Grande para assumir o Núcleo de Garantias da 1ª Circunscrição, em Entrância Especial.
Na mesma sessão, o juiz Mateus da Silva Camelier foi transferido da Vara Criminal de Amambai para a 2ª Vara da comarca de Caarapó, de Segunda Entrância, igualmente por merecimento.
As mudanças fazem parte da organização interna da Justiça estadual e visam atender à demanda de diferentes regiões de Mato Grosso do Sul.
