
O presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS), desembargador Dorival Renato Pavan, participou na manhã desta terça-feira (14) do I Seminário Longa Manus, promovido pela Superintendência Regional da Polícia Federal em Mato Grosso do Sul (SR/PF/MS). O evento foi realizado no auditório da Advocacia-Geral da União (AGU), na Avenida Mato Grosso, em Campo Grande.

O seminário teve como objetivo discutir e compartilhar a doutrina de Cooperação Internacional em Matéria Penal, fortalecendo o diálogo institucional e aprimorando práticas conjuntas no combate à criminalidade transnacional.

Durante a abertura, o presidente do TJMS compôs a mesa de autoridades ao lado do juiz auxiliar da presidência, Thiago Nagasawa Tanaka.
O evento contou com a participação de representantes do Poder Judiciário, Ministério Público, Advocacia-Geral da União e forças de segurança pública. A iniciativa foi realizada pela Polícia Federal com o apoio da Consultoria Jurídica da União em Mato Grosso do Sul (CJU/MS).
