BANNER FESTIVAL DA CARNE 1260X200PX-v1
MERCADO JURÍDICO

Três sócios, uma visão: como o O.V.A chega aos 12 anos com nova sede em Campo Grande

Criado em 2013, o escritório de Douglas de Oliveira, Pedro Vale e Lucas Orsi Abdul Ahad entra em nova fase com sede moderna e clientes em dois estados.

12 setembro 2025 - 14h59Redação
Os sócios fundadores do O.V.A Advogados Pedro Vale, Douglas de Oliveira e Lucas Orsi Abdul Ahad
Os sócios fundadores do O.V.A Advogados Pedro Vale, Douglas de Oliveira e Lucas Orsi Abdul Ahad - Foto: Divulgação
ENERGISA

Em julho de 2013, três advogados decidiram abrir juntos um escritório em Campo Grande. Douglas de Oliveira, Pedro Vale e Lucas Orsi Abdul Ahad queriam fazer algo diferente: um trabalho em grupo, com decisões divididas e foco total no cliente.

Canal WhatsApp

Doze anos depois, o O.V.A Advogados cresceu, conquistou espaço em Mato Grosso do Sul e em São Paulo, e agora inicia uma nova etapa. A sede recém-inaugurada na Rua Imbé, no bairro Cidade Jardim, em Campo Grande, foi planejada para ser moderna e funcional, com ambientes que reforçam a proposta de atendimento próximo e de qualidade.

Nova sede do O.V.A Advogados, na Rua Imbé, em Campo Grande sofisticação e inovação para atender clientes

A expansão para São Paulo começou em 2016 e levou o escritório a ganhar clientes de peso, além de figurar no ranking da revista Análise 500 como um dos mais admirados do país. Outro passo importante veio em 2019, quando o O.V.A recebeu a certificação ISO 9001, tornando-se um dos primeiros do estado a adotar padrões reconhecidos de qualidade em seus processos internos.

A equipe reúne advogados especialistas, mestres e doutores. O trabalho vai além de resolver disputas judiciais: inclui orientar empresas e pessoas em estratégias completas para cada desafio.

Gestão compartilhada: Pedro Vale, convidada, Douglas de Oliveira e Lucas Orsi Abdul Ahad.

“Nosso foco sempre foi juntar técnica e criatividade. Hoje, a advocacia exige mais do que respostas rápidas: é preciso mostrar caminhos”, dizem os sócios.

Com 12 anos de história, o O.V.A mantém a mesma ideia que o fez nascer: crescer de forma planejada, com inovação e proximidade dos clientes.

Equipe do O.V.A Advogados na nova sede em Campo Grande, durante comemoração dos 12 anos de fundação.
A nova sala de reuniões do O.V.A Advogados espaço moderno pensado para a advocacia corporativa
Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas