
No próximo domingo (10 de agosto de 2025), Jair Bolsonaro vai passar o Dia dos Pais em casa, mas não sozinho. O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, autorizou a entrada de oito parentes do ex-presidente durante a prisão domiciliar decretada na segunda-feira (4). As visitas poderão ocorrer das 10h às 18h.

A lista inclui Vicente de Paulo Reinaldo e Maisa Torres Antunes (sogros), Arthur e Alice Torres Dourado (sobrinhos da ex-primeira-dama Michelle), Carlos Eduardo Antunes Torres (irmão de criação), Fernanda Antunes Figueira (nora), Martha Seillier (economista e mãe de uma neta de Bolsonaro) e a própria neta, Julia Seillier Bolsonaro. Filhos e netos já estavam liberados desde 6 de agosto, sem necessidade de autorização prévia.
O ministro proibiu que visitantes usem celular para registrar imagens. A decisão veio depois que Bolsonaro, segundo Moraes, teria usado as redes sociais dos filhos para burlar restrições impostas, inclusive por intermédio de terceiros.
No dia 3 de agosto, Carlos, Flávio e Eduardo Bolsonaro publicaram mensagens de agradecimento em nome do pai aos apoiadores que participaram de atos em várias cidades. Essas manifestações ocorreram mesmo após medidas cautelares no inquérito que investiga Eduardo por atuar, nos Estados Unidos, para pressionar o governo brasileiro e ministros do STF.
O caso também apura se Bolsonaro enviou dinheiro por Pix para custear a estadia do filho no exterior. Paralelamente, o ex-presidente é réu na ação que apura tentativa de golpe em 2022, com julgamento marcado para setembro.
