
Na tarde de quarta-feira (22), o juiz Alexsandro Motta foi empossado como titular da 9ª Vara do Juizado Especial de Trânsito de Campo Grande. A cerimônia ocorreu no Plenário das Turmas Recursais do Centro Integrado de Justiça (Cijus), com a presença de magistrados e servidores da capital.
Alexsandro Motta atuou por quase 12 anos na comarca de Miranda, de Segunda Entrância, antes de receber a promoção aprovada em 14 de outubro pelo Órgão Especial do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS). O colegiado, formado pelo presidente, vice-presidente, corregedor-geral de Justiça e 12 desembargadores, decidiu de forma unânime conceder a promoção pelo critério de antiguidade. Motta substitui o juiz Djailson de Souza, recentemente promovido a desembargador.
A Vara do Juizado Especial de Trânsito oferece ainda o serviço de atendimento móvel, gratuito, para casos de acidentes de trânsito sem vítimas. O atendimento é realizado no local do acidente, em Campo Grande, todos os dias, incluindo fins de semana e feriados, das 7h às 22h, pelos telefones 0800-647-1333 ou Ligue 159.

