
O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) está entre os finalistas do Prêmio Inovação J.EX – Edição 2025, que reconhece boas práticas e iniciativas inovadoras no ecossistema da Justiça. A votação começou nesta sexta-feira (21) e segue até às 14h do dia 24 de novembro.
A instituição sul-mato-grossense concorre em duas frentes. Na categoria Liderança Exponencial, o presidente do TJMS, desembargador Dorival Renato Pavan, é um dos indicados na subcategoria Tribunais Estaduais e Militares. A escolha nesta categoria é por voto popular, por meio do site https://premio-jex.elejaonline.com, com acesso mediante cadastro enviado aos votantes por e-mail, WhatsApp ou SMS.
A outra indicação é na categoria Inovação na Gestão, com o juiz Luciano Beladelli, criador do projeto DERP – Desenvolvendo Pessoas, Entregando Resultados, Respeitando e Protegendo Pessoas, em funcionamento na comarca de Anastácio. Neste caso, os vencedores serão definidos por uma banca avaliadora especializada.
O Prêmio J.EX recebeu mais de 600 indicações em sua sexta edição. A cerimônia de entrega será realizada em Brasília, no dia 25 de novembro.

