
O advogado Vladimir Rossi Lourenço, que apóia a candidatura de Ary Raghiant para presidir a OAB/MS, é um dos favoritos para suceder Cezar Britto na presicxdência da OAB. Vladimir, que é o atual vice-presidente, na opinião de Britto “ é um grande nome, um advogado estudioso, preparado e que conduziu competência a subsecção estadual”.

A eleição do Conselho Federal será em fevereiro do ano que vem terão direito a voto os 27 presidentes de seccionais da OAB que serão eleitos no fim deste ano.
Na última edição da revista Isto É, o nome de Vladimir aparece ao lado de Ophir Cavalcante, diretor do Conselho Federal da OAB, e Wadih Damous, presidente da OAB-RJ, como pré-candidatos ao cargo.
Vladimir está na linha de frente da campanha de Ary Raghiant. “Apoio o Ary pelo seu histórico de advogado forjado nas lides forenses, mas também, pela sua dedicação à causa da advocacia e da OAB”, destacando o papel fundamental que Raghiant tem desempenhado como secretário-geral da Ordem, para o sucesso da administração do presidente Fábio Trad.
“O Ary - reforça - não se furta ao debate sério, não se esconde dos embates, não tergiversa com o interesse da classe dos advogados, não afasta a instituição da vanguarda de luta pelos interesses da sociedade, mas também não promete o que não pode cumprir”.
