
Isabella Santana Pozzuoli, de 30 anos, uma das vítimas do acidente aéreo em Vinhedo, São Paulo, gravou um vídeo e compartilhou em suas redes sociais momentos antes de embarcar no voo que caiu na tarde desta sexta-feira, 9 de agosto. No vídeo, Isabella aparece carregando uma mala em frente ao avião, sem imaginar o que estava por vir.

O que aconteceu? O avião, operado pela companhia aérea VoePass, saiu de Cascavel, no Paraná, com destino ao Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. A bordo estavam 57 passageiros e quatro tripulantes. Infelizmente, a aeronave caiu em uma área residencial de Vinhedo, uma cidade do interior paulista, e não houve sobreviventes.
Vídeos feitos por testemunhas mostram o avião girando no ar antes de cair e explodir ao tocar o solo, provocando um grande incêndio.
Investigações e apoio às famílias A Força Aérea Brasileira (FAB) já iniciou as investigações para descobrir o que causou o acidente. Os corpos das vítimas serão levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Campinas e, possivelmente, para outros IMLs da região, para identificação.
A VoePass também disponibilizou um número de telefone (0800 9419712), que funciona 24 horas por dia, para fornecer informações e prestar apoio às famílias das vítimas.
Saiba Mais
- RELATO DO ACIDENTE AÉREO
Moradora de Vinhedo relata reação após queda do avião da Voepass: 'Pensei que era um caminhão'
- ACIDENTE AÉREO
Casal de Naviraí está entre as vítimas do acidente aéreo em Vinhedo
- ACIDENTE AÉREO
Avião que caiu em Vinhedo perdeu 4 mil metros de altitude em 1 minuto
- ACIDENTE AÉREO
Médicos a caminho de congresso em SP estão entre as vítimas de queda de avião em Vinhedo
