18 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
sebraeorienta
CASA DAS LEIS

Vereadores votam três projetos na primeira sessão da semana na Câmara

22 maio 2017 - 08h08Da redação
Próxima sessão plenária será na terça-feira
Próxima sessão plenária será na terça-feira - Divulgação
O FLOR DA MATA - NOTICIAS

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam, na sessão ordinária desta terça-feira (23), três projetos de lei.

Em segunda discussão e votação, será analisado o projeto de lei n. 8.441/17, do Executivo Municipal, que autoriza a Prefeitura a desafetar área de domínio público municipal e doar a Fundação Oswaldo Cruz.

Já em primeira discussão e votação, outros dois projetos serão apreciados. O de n. 8.430/17, do vereador Professor João Rocha, que autoriza o Executivo a disponibilizar, online, por intermédio do Centro de Controle de Zoonoses, os cadastros dos animais disponíveis para adoção em Campo Grande, e o de n. 8.467/17, que institui 16 de novembro como o Dia Municipal de Combate à Corrupção. A proposta é de autoria do vereador André Salineiro.

Durante a sessão, a coordenadora da Central de Programas e Projetos Especiais da Prefeitura, Catiana Sabadin Zamarrenho, utilizará a Tribuna para falar sobre o Projeto Reviva Centro, que prevê a revitalização do centro de Campo Grande.

Serviço - A sessão será realizada a partir das 9h no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n. 1.600, bairro Jatiúka Park.

Banner Whatsapp Desktop
FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Considerando a pandemia do novo coronavírus, você acha que o TSE deveria ter editado resolução e tornado o voto não obrigatório este ano?

Votar
Resultados
TJ MS INTERNO
TJ MS
pmcg ms