
Saiba Mais
- PROMOÇÃO DE SERVIDORES
Valorização: Reinaldo Azambuja promove 166 policiais e bombeiros
- CONCURSO PÚBLICO
Reinaldo Azambuja autoriza concurso para auditor do Estado
- MAIS SOCIAL
Famílias vão escolher o que comer, destaca Reinaldo Azambuja sobre o "Mais Social"
- MAIS SOCIAL
Reinaldo Azambuja entrega cartões do Mais Social nesta terça-feira
Em mais uma ação de valorização da Segurança Pública, o governador Reinaldo Azambuja autorizou a promoção de 166 servidores das polícias Civil e Militar, e também do Corpo de Bombeiros. Os decretos e portarias que detalham os atos foram publicados no Diário Oficial do Estado (DOE-MS) desta sexta-feira (16).

“A fila das promoções continua andando no nosso Governo. Seguimos com o propósito da reestruturação e fortalecimento das forças de Segurança Pública, com um trabalho profícuo de respeito, reconhecimento e cumplicidade”, destacou o governador Reinaldo Azambuja.
Do grupo da Polícia Civil foram promovidos 84 profissionais, sendo sete delegados, 68 investigadores, três escrivães e seis peritos papiloscopistas. As promoções têm efeitos a contar de 1º de setembro de 2020.
Da Polícia Militar foram promovidos 25 policiais, sendo dois oficiais e 23 praças. Todos os atos têm efeito a partir de 25 de dezembro do ano passado. Por merecimento, um tenente-coronel foi promovido ao posto de coronel. Por antiguidade, um primeiro-tenente foi promovido a capitão. As demais promoções são de subtenentes, primeiros-sargentos e segundos-sargentos.
Do Corpo de Bombeiros Militar, 57 praças receberam promoções a contar de 2 de dezembro de 2020. Por merecimento ou antiguidade, foram promovidos subtenentes, primeiros-sargentos e segundos-sargentos.
Ontem (15), o governador Reinaldo Azambuja autorizou a convocação de 55 remanescentes do último concurso da Agepen (Agência Estadual de Administração Penitenciária). Os candidatos aprovados no certame vão ingressar no Curso de Formação para Agentes Penitenciários.
