18 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JBS - Covid 19
ENSALAMENTO

Universidade Estadual divulga data e local da prova para concurso público

2 junho 2017 - 16h06Da redação
Arquivo

A relação de candidatos, data e local de prova para o concurso da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), foi divulgada na terça-feira (30), no Diário Oficial do Estado. Ao todo são 34 vagas para cargos de nível médio e 24 vagas para nível superior.

As provas serão realizadas no dia 18 de julho nas cidades de Dourados e Campo Grande em dois horários: às 7h para nível superior e às 14h para nível médio (horário MS).

No dia da prova, o candidato deverá comparecer ao local com antecedência mínima de 30 minutos do horário fixado para o fechamento dos portões, com documento oficial com foto e caneta esferográfica azul ou preta.

Não serão aceitos como documentos de identificação como, certidões de nascimento, títulos eleitorais, carteiras de estudante, carteiras ou certificados de reservista, carteiras funcionais sem valor de identidade nem documentos de “não alfabetizado”, infantil, ilegíveis, não identificáveis ou danificados.

Em Dourados, as provas para o nível superior serão realizadas às 7h na Unigran, localizada na rua Balbina de Matos, 2121. Para os inscritos em cargos de nível médio, a prova será realizada às 14h, também na Unigran.

Em Campo Grande, as provas de nível superior serão realizadas na Unigran, localizada na rua Abrão Julio Rahe, 325, Centro da Capital. As provas os cargos de nível médio, serão aplicadas às 14h, também na unidade da Unigran na Capital.

Banner Whatsapp Desktop
TJ MS INTERNO

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Considerando a pandemia do novo coronavírus, você acha que o TSE deveria ter editado resolução e tornado o voto não obrigatório este ano?

Votar
Resultados
FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)
pmcg ms
TJ MS