
A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) abriu processo seletivo para professor substituto. São 35 oportunidades em diversas áreas do conhecimento, com início no segundo semestre de 2021. As inscrições começam amanhã (12) e seguem até o dia 14 de julho.

As vagas são para especialistas, mestres e doutores, e estão distribuídas nos câmpus da Cidade Universitária, Três Lagoas, Ponta Porã, Naviraí, Chapadão do Sul, Paranaíba, Aquidauana e do Pantanal. A remuneração varia de acordo com a formação e a carga horária.
Para realizar a inscrição, são necessários documentos de identidade, CPF, Currículo Lattes documentado e cópia do diploma de graduação. Para candidatos com a titulação de Doutorado, cópia do título de doutor ou da ata de defesa do doutorado. Para a titulação de Mestrado, cópia do título de mestre ou da ata de defesa do mestrado. Especialistas devem apresentar a cópia do certificado ou declaração de conclusão do curso com histórico escolar.
Confira o edital de seleção completo e o edital com a retificação do número de vagas. Mais informações sobre cada oportunidade podem ser obtidas no site concursos.ufms.br.
