segov dengue
UEMS

UEMS realiza Semana de Enfermagem

Editor
Comper

Entre os dias 4 e 7 de maio, a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) e o Centro Universitário da Grande Dourados (Unigran) realizarão o evento: Enfermagem formando o SUS. A programação faz parte da XX Semana de Enfermagem da UEMS e VI da Unigran.

Durante o evento será realizada conferência, apresentações culturais, minicursos, mesa-redonda. Além disso, haverá apresentações de trabalhos. Os interessados poderão submeter até dois trabalhos, sendo todos na categoria e pôster.

Os resumos e o comprovante de pagamento da inscrição devem ser encaminhados para o e-mail: [email protected] até o dia 30 de abril. O comunicado do aceite será enviado até o dia 05 de maio. É obrigatório que o relator do trabalho esteja inscrito no evento para que o trabalho submetido seja aceito para apresentação.

Os trabalhos deverão ser encaminhados, sob a forma de resumo simples (150 a 300 palavras); incluído o título, introdução, objetivos, descrição metodológica, resultados, conclusão, e contribuições ou implicações para a enfermagem, sem referências.

Mais informações no site www.uems.br.

Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas